Quem é Henrique?


Henrique Gonzalez Peixe nasceu no dia 01/01/1997, na pacata cidade de Barbosa Ferraz, norte do Paraná. Filho de Margaret Gonzalez (in memoriam) e Erotides Peixe, neto de Emille Gonzalez, pioneiro da cidade, e Orival Peixe, que foi fiscal da Receita Federal, dois já falecidos.

Aos seis anos, já entrou na primeira série, nem precisou de pré, pois os quatro anos já sabia ler e escrever.

Na escola municipal Jacira Peternelli, participou do Projeto Agrinho, onde a RPC realizou matéria pelo grande esforço dos alunos. Henrique também participou do PROERD, que é um projeto de combate as drogas e a violência, também tirou em primeiro lugar em um festival de produção de textos. Estudou na Escola Jacira até a quarta série.

No Colégio Est. Luzia Garcia Villar, foi Orador do GRUJ(Grêmio Revolucionário Ultra Jovem), ajudou a organizar diversos eventos e o Campeonato de futsal do Recreio.

Foi convidado pelo vereador Luciano Soares de Souza, a ser de assessor de comunicação, tirando fotos, montando sites e mantendo a imagem do vereador em dia nas redes sociais.

Visitava com Frequência a Câmara de Vereadores para assistir as sessões e acompanhar o progresso da cidade natal.

Lançou o Blog Barbosa Ferraz em Memória, que é um misto de imagens e histórias do passado da cidade.
Depois de doze anos bem vividos em Barbosa Ferraz, chegava a hora de realizar um sonho, que era morar no litoral. 
Pontal do Paraná foi o destino. Destino que Henrique e sua família espera viver para sempre.
Em terras praianas, começou a aprender como a política aqui funciona.

Lançou o Blog Pontal Notícias, que hoje é sucesso entre os leitores do litoral, também criou o blog Paraná Histórico, com fotos antigas das cidades do nosso estado.
Criou o Blog do Henrique Gonzalez para compartilhar suas idéias e pensamentos políticos.

Gonzalez foi assessor de comunicação da campanha do PSL(Partido Social Liberal) para prefeito de Pontal, em 2012.

Em 2014, se formou no ensino médio no Colégio Est. Prof° Maria Helena T. Luciano, onde foi Diretor de Imprensa do Grêmio Estudantil Oracina.

Também em 2014, Henrique recebeu o convite do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), onde viajou por 17 estados cooperando na agenda do partido nas eleições.

Em 2016, foi Assessor de Comunicação na coordenação de campanha à prefeito de Marcos Fioravanti, o qual foi eleito para os próximos quatro anos.

Em 2017, Henrique se tornou membro do Capítulo Templários do Atlântico da Ordem DeMolay, onde hoje se encontra como Sênior DeMolay.
 
Atualmente, Henrique é Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança - Conseg, Diretor de Imagem Pública do Rotary Clube Pontal do Paraná - União, e também membro do Colégio Alumni Taberna dos Templários, entidade auxiliar da Ordem DeMolay.

Conforme a boa porção de amigos já conquistados em Pontal, Henrique ainda será um nome forte na política Pontalense. Seu interesse pela política do bem cresce a cada dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário