sábado, 2 de abril de 2016

Polícia diz ser possível viabilização de módulo em Pontal do Paraná

PMPR diz ser possível viabilização de módulo policial em Pontal do ParanáEm resposta a um requerimento da deputada estadual Maria Victoria (PP), solicitando a implantação de um módulo policial para atendimento da comunidade do Mangue Seco e Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, o Comando do 9º BPM, responsável pelo litoral, considera pertinente a solicitação, o que poderá ser viabilizada conforme a formação de novos soldados, o que deve ocorrer ainda neste ano de 2016. A instalação de módulos móveis está incluída no programa do Governo do Paraná destinado à segurança pública.
A deputada foi procurada pelo vereador Manfrine da Silva que apresentou a necessidade do aumento de efetivo e de patrulhamento ostensivo em razão do desenvolvimento significativo da região de Pontal do Paraná, que se tornou uma região portuária, com a chegada de mais de 3 mil funcionários e familiares.
Atualmente, ainda de acordo com o Comando da PM, trinta policiais são responsáveis pelo patrulhamento do município. Eles contam com duas viaturas em razoável estado de conservação.
O 9º BPM é responsável pelo policiamento em Pontal do Paraná, Paranaguá, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba, matinhos e Guaratuba. Ao todo, são 459 policiais para atender uma população aproximada de 286 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário