sábado, 2 de abril de 2016

Casquinha se lança como pré-candidato, e declara que não apoiará Edgar

Foto do perfil de Marcos FioravantiO segundo colocado nas eleições de 2012, Marcos Casquinha, que agora é do PSB, fez uma declaração em uma rede social dizendo que é pré-candidato a prefeito e não apoiará o atual prefeito Edgar Rossi nas eleições desse ano, desmentindo boato que corria na cidade.
Na íntegra, a declaração do pré-candidato do PSB.

``Ao iniciar essa, gostaria de agradecer primeiramente a minha família e os amigos que me apoiaram nessa importante decisão.
A boa política é dinâmica, exigindo de seus membros atenção a conjuntura em todos os seus aspectos, sendo um deles a legislação que permite aos filiados a possibilidade de migração de partido, é neste sentido observando os cenários, após considerar as varias possibilidade, agradeço o convívio ate então no PMDB e decido filiar-me ao PSB.
Tal opção deve-se única e exclusivamente pela possibilidade de uma maior contribuição ao cidadão de Pontal do Paraná, com planejamento considerando a real possibilidade do município com criatividade balizado com as orientações das comunidades.
Contudo, após comunicar oficialmente o PMDB o meu desligamento, ate a concretização da filiação junto ao PSB, muitos comentários surgiram a respeito do meu destino na política de Pontal do Paraná, que deixo de comentar por considerar meros boatos.
Entretanto o único que não posso deixar de ressaltar sobre a possibilidade de uma composição com o atual prefeito, Sr. Edgar Rossi, para o próximo pleito eleitoral, EVIDENCIO QUE NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DESSA COMPOSIÇÃO, considero que seguimos rumos distintos com o trato da máquina pública e respeito ao cidadão de bem.
Assim, após ouvir minha família, nosso primeiro baluarte de apoio de todo pai de família, coloco-me a disposição de cada um e de todos os cidadãos de Pontal do Paraná, como PRÉ-CANDIDATO a prefeito de Pontal do Paraná, para juntos e cada um com sua habilidade e autorização legais, ética e moral conduzir os destino de nosso município a um porto que desejamos, e se não o ideal de todos que seja adequado para a maioria ou para os que mais esperam dos serviços públicos o atendimento de seus anseios.´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário